Eu sou o tipo de garota que vai enlouquecer sua cabeça. Vou tomar decisões inesperadas, falar bobeiras no meio de um assunto sério, rir quando na verdade deveria chorar, e chorar quando deveria sorrir. Eu vou sair por aí a noite e enfrentar o mundo por quem eu acho que realmente vale a pena. Eu vou me decepcionar com as pessoas, mas acredite, eu vou decepcionar as pessoas também. Vou chorar por elas, mas também vou fazê-las chorar. A minha intenção não é causar a infelicidade. Aliás, minha intenção é só colocar um sorriso no rosto de quem tem que me aturar e conviver comigo o dia inteiro.

2 comentários:

meu mundo e nada mais disse...

Nossa adoreii*--*
Na verdade,adoro seus textos de coraçao mesmo,sao sempre todos muito belos.Um grande beijo*--*

João Vitor Fernandes disse...

A intenção é viver bem e em paz com quem é importante.


Beijos!

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por compartilhar sua opinião.
Volte sempre (: