Não, não é fácil mesmo ! Decisões são sempre muito difíceis, pois você muda completamente o destino das coisas após cada escolha. Mas a vida é isso: ESCOLHAS ! Nem sempre a gente acerta, mas se acreditamos temos que tentar, temos que arriscar. Eu procuro sempre agir com calma, eu sei que tudo depende muito de mim, minha felicidade depende grande parte de mim. Sabe, eu dei um grande passo na minha vida... e eu tenho claramente pra mim que estou no caminho certo. Enquanto eu acreditar nisso, e enquanto isso me fizer bem, é esse caminho que vou... Se ali na frente não for o que eu esperava, eu mudo. E assim sucessivamente, eu vou mudando. Porque a vida muda quando a gente muda, o tempo não para, e a gente está aqui pra correr atrás daquilo que nos acrescenta, aquilo que nos faça realmente feliz.                                        D. Britto

Tudo que você me disse, as promessas que você fez, os seus joguinhos ridículos… Foram coisas como essas que me fizeram desistir de você. Porque você fala, mas não faz. Atitude! Já ouviu falar? (gb)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por compartilhar sua opinião.
Volte sempre (: