As vezes a saudade de você é tão forte que eu poderia jurar que não vou aguentar. Hoje foi um dia daqueles difícil do início ao fim, acordei recebendo umas palavras nada boas de alguém que é muito importante pra mim, e isso já me quebrou por dentro. E ai, vem você nas lembranças o dia todo, e eu sorrindo tentando esconder essa dor tão grande que trago no peito. Eu fico me lembrando de tantos momentos que passamos juntas, e eu fico imaginando quantos deles poderíamos ter e não teremos.  Meu Deus, como eu preciso de você aqui, como você me faz falta, é uma parte de mim que se foi e eu não consigo superar. Eu tenho dias bons, sabe... eu fico feliz, mas não há UM DIA que eu não pense em você, que eu não sinta essa dor toda vez que penso que não te tenho mais. Onde quer que você esteja hoje eu sei que sorriu pra mim, eu sei que se orgulhou da atitude que tive. E eu te prometo que isso não vai mudar. Eu erro muito, mais procuro ser o melhor que posso apesar desses erros e espero que se orgulhe sempre porque parte do que sou vem de você, eu posso dizer que a melhor parte, vem de você. Minha luz, onde quer que esteja brilhe em mim, reflete teu brilho e me conforta. Eu não consigo não te querer todos os dias de volta .... e nada que eu diga, nada que eu faça ... NUNCA te trará de volta.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por compartilhar sua opinião.
Volte sempre (: