Eu achei que poderia ser diferente, eu sei que errei...alias, acho que errar todo mundo sempre erra um pouco. Quando algo assim não dá certo tem sempre um pouco dos dois ali. Mas tudo que fiz foi sincero, tudo que disse, tudo que demonstrei, e talvez meu erro tenha sio exatamente esse ... demonstrar o que eu sentia. E hoje, mesmo depois de tudo eu ainda achei que poderia ser diferente, que todo aquele carinho, todo amor podia continuar sendo algo bonito, mas eu me enganei. Eu fiz com que nos afastássemos, eu respeitei isso, mas a última coisa que eu queria era ter que realmente esquecer, deixar pra trás tudo isso. Nem sempre é o que a gente quer mesmo, não é ?! Que seja então, eu vou deixar pra lá e parar de insistir em algo que não te faz bem. Vai ser feliz (:


"--- Mas quando recuo, não volto mais."
Clarice Lispector

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por compartilhar sua opinião.
Volte sempre (: