Me lembrei do seu sorriso, seu cheiro, seu abraço, sua mão na minha, seu carinho, seu olhar no meu, seu perfume ... Me lembrei de nós dois ali, naquele abraço, eu com os pés fora do chão e nosso olhar fixo que diziam tanta coisa sem dizer nada... Me lembrei das brincadeiras que só a gente tinha, das conversas, da sua risada ... fechei os olhos e pude te sentir aqui, senti aquele bem enorme que só sentia perto de você. Eu sei, eu sempre soube que esse sentimento era puro, era verdadeiro, era querer bem, querer perto e querer sempre maisMas ai abri os olhos e vi que perto de mim é onde você menos está. A vida é escolhas não é ?! É, essa foi a minha. Só queria que soubesse: eu sinto sua falta em cada momento do meu dia, eu penso em você e muuuuita coisa me lembra você. E não te ter por perto tem sido realmente ruim. Só espero que você esteja bem, porque isso é a unica coisa que me faz sentir melhor.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por compartilhar sua opinião.
Volte sempre (: