Por nossa vida passam muitas pessoas, e muitas delas se perdem no tempo. Mas algumas delas são anjos enviados por Deus, que vem para nos fortalecer, para nos amar, nos ajudar, nos consolar. Algumas delas são especiais pra gente, porque são como uma base que precisamos, são a segurança diante das incertezas, são os sorrisos que nos tiram da tristeza, são a motivação pra seguir sempre em frente. Você na minha vida é o resultado de tudo isso, porque sempre que olho pra você meu coração fica em paz, cada vez que você sorri minha alegria se intensifica, e cada vez que eu oro meu pensamento se eleva até você. Porque eu sei que nossas orações ficam em sintonia, porque eu sei que os anjos abrem largos sorrisos toda vez que estamos juntas. Nossa união foi abençoada, e eu vejo em você um exemplo de mulher. Eu vejo em você um exemplo de fé, e tudo isso me inspira. Eu vejo alguém que tem um coração enoooorme, e que tem um abraço acolhedor, alguém que cada vez mais se torna mais ESSENCIAL pra mim. & eu poderia escrever e falar por horas sobre você, e palavra nenhuma descreveria tão bem o que você realmente representa pra mim. Minha amiga, minha irmã, minha pequena, minha bebê, minha tata, meu anjo, minha luz, minha vida, meu tudo ! Minha pequena abençoada, tudo isso é só pra te lembrar o quanto você é importante na minha vida.
EU TE AMO INCONDICIONALMENTE
Dedicado pra minha pequena: Tatyane Torres


1 comentários:

Tatyane Torres disse...

Nao tenho Palavras pra vc Meu Amor, Minha Vida meu Tudo Obrigada por TUDO. Pois Vc é o Anjo qe DEUS coloko em Minha Vida. Eu Te amo a Cada segundo qe Passa. Realmente vc é MINHA VIDA, Vc é tudo qe eu tenho de mais precioso. Obrigada por EXISTI. Meu Bebê eu Te amo.

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por compartilhar sua opinião.
Volte sempre (: