Ter amigas é uma coisa incrível mesmo. Amigas são um pouco de tudo, as vezes são como irmãos que sempre pegam no nosso pé, as vezes são como mãe que sempre tem o colo acolhedor, as vezes como avós que sempre tem um conselho a nos dar, as vezes como pai que dá broncas e chama sua atenção, mas elas sempre são como todos estes juntos: pensando em nosso bem. Amigas são como ter uma base reforçada, que está sempre pronta a te ajudar, que te ouve, aconselha, te ajuda, muitas vezes ela sabe o que você está pensando ou sentindo antes mesmo que você diga. Elas te entendem, mesmo quando nem você mesma consegue isso. Ter amigas é ter com quem contar. Alguém pra te avisar quando seu rímel borrou, ou quando sua calça manchou. Pra te falar sem receio que seu cabelo ficou feio, e que sua roupa não combina. Pra falar o que realmente pensa pra você, mesmo que não seja o que você quer ouvir. Amigas ... aquelas que te ligam só pra ouvir sua voz no meio de dia, e contar as novidades, que te mandam mensagem só pra dizer que você é especial, ou que passam pra te ver no meio do dia mesmo sem motivo. Elas conhecem sua família, e os tem como sua também. Tem aquelas que vem só pra te pedir pra da um jeito no cabelo delas, ou aquelas que vem porque você precisa de ajuda pra fazer as unhas, ou quando tem aquela festa e vocês tem que se arrumar sempre juntas, pra ter a opinião delas sobre o que você vai vestir. São elas que te consolam quando aquele amor não deu certo, e te fazem entender que a vida continua. Só quem tem amigas sabe como é, elas são tudo aquilo que a gente precisa, tudo aquilo que nos completa, e com elas aprendemos muito. Amigas são eternas confidentes, são apoio, são carinho, são acima de tudo nossas parceiras, pessoas que estarão sempre ao nosso lado. 
& as MINHAS amigas, a minha eterna cumplicidade !
D. Britto

1 comentários:

Julia Urnau disse...

"Só quem tem amigas sabe como é, elas são tudo aquilo que a gente precisa, tudo aquilo que nos completa, e com elas aprendemos muito. Amigas são eternas confidentes, são apoio, são carinho, são acima de tudo nossas parceiras, pessoas que estarão sempre ao nosso lado."
é quem te acolhe, quem te protege, quem te conforta com simples palavras. Amigas, são aquelas pessoas que você não consegue se imaginar sem. & você é TUDO isso e muito mais pra mim ♥

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por compartilhar sua opinião.
Volte sempre (: