Não sei porque, mas ontem pensei em você .
Acabei perdendo o sono com lembranças suas, sabe ... é estranho pensar em você dessa forma, dói muito. Então, passei horas me perguntando : " Porquê ? " ninguém me respondeu. Mas de repente eu senti uma sensação de estar tudo bem, porque eu pensei em como você deve estar agora, onde você deve estar, e eu só consigo pensar em coisas boas pra você, coisas tão boas quanto você. Imagino que seja um anjo agora, e que esta aí olhando por nós. A gente sempre tem aquela vontade de voltar no tempo e não deixar isso acontecer, aquela sensação de que poderiamos ter evitado. Talves se eu tivesse te segurado mais um pouco conversando comigo, te contado mais alguma piada idiota ou te perguntado sobre sua vida ... 5 minutos talves teriam feito toda a diferença. Mas infelizmente o tempo não volta, e nunca sabemos quem vamos perder e nem quando. Só espero que esteja bem ... 
Faça me sentir a mais doce saudade, invés dessa dor que machuca tanto .

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por compartilhar sua opinião.
Volte sempre (: