tem gente que tem tanto medo dela,
e pra mim ela parece tão normal, tão aconchegante ..
me sinto tão bem só, as vezes realmente acho estranho isso. Mas é uma situação que me cativa, que me faz sentir bem. Estar a sós com meus pensamentos, com minhas lembranças ... e até com minha dor.
Sei la, é como se eu pudesse falar de tudo que sinto sem receio, muitas vezes eu choro sozinha, choro muito. Ou eu me perco em momentos bons e fico feliz ... não sei, mas estar só tornou-se uma necessidade para mim. Eu amo cada momento com minha familia, meus amigos ... estar rodeada de pessoas amadas me faz feliz . Mas se não tiver meus momentos solidão, não estaria completa.

As vezes, é como se eu buscasse a dor, buscasse me sentir mal ... pensar em tudo aquilo que me dói, e colocar pra fora em meio a choros descontrolados na madrugada. Mas indescritivelmente, eu acordo BEM, e é como se estivesse LIMPA de tudo isso.

D. Britto

4 comentários:

Anônimo disse...

.. E vc não está errada Dessa ..

A solidão não implica exatamente em( ser solitária)e sim um 'estar acompanhada'..
Na solidão revivemos lembranças ,trazemos á tona
toda nossa emoção ..

Por vezes ela é muito necessária ..

ps: gosto da maneira simples como escreve seus textos .. Tudo que é simples soa como verdadeiro ..

beijo meu'

Anônimo disse...

Eu nunca estou só.

Anônimo disse...

Dessa,


Seu texto está maravilhoso !!!



Obrigada por seu carinho.
Bjo e um Dia de Paz ...

João Vitor Fernandes disse...

A solidão em certos estágios da vida é nescessária, mais a dois é tão mais bonito o caminho.

Beijos
Jão

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por compartilhar sua opinião.
Volte sempre (: