porque eu sei que acabou entre nós. Não estou magoada, porque sei que o que tivemos foi real. E se em algum lugar distante no futuro, nos vermos em nossas novas vidas, eu sorrirei para você com alegria e lembrarei de como gastamos um verão embaixo das árvores, aprendendo um sobre o outro, e crescendo no amor. O melhor amor é daquele tipo que acorda a alma e nos faz alcançar mais, que planta um fogo em nossos corações e trás paz a nossas mentes. E foi isso que você me deu. É isso que eu espero dar a você pra sempre.

10 comentários:

Anônimo disse...

vc está no meu post!

FELIZ DIA !

MULHER LINDA E GRANDIOZA!


TENHO MUITO ORGULHO DE TER VC COMO AMIGA...

MEU CARINHO SEMPRE DOCE MULHER...

Zil

Ana & Dane disse...

aaaaaaaaaaaah que texto mai slindo *_*

João Vitor Fernandes disse...

Todo fim é um novo recomeço! Se tiver de ser um dia junta de novo.


Beijos moça, parabens pelo dia da mulher. Minhas homenagens e reverencias a vocês hoje e sempre.

Anônimo disse...

Esses momentos da vida são tristes. Mas sempre haverão outros.

Beijinhos

Anônimo disse...

lembranças e lembranças, elas sempre andam com a gente, e é tão bom de relembrálas *-*
blog cada dia mais lindo sz

beijos :*

♪ Sil disse...

Dessa,

É triste, mas são ciclos da vida.
Nada é eterno.
Nem nós...

Um abraço menina tão querida!

Unknown disse...

Existem amores que sempre serão lembrados.
Flor que saudade!
Beijos

♥Luciana de Mira♥ disse...

que lindas palavras...

Anônimo disse...

Oi menina....

Desejo que vc esteja bem...

saudades....

bom final de semana!

BJO E CARINHO!

Zil

Cynthia Brito disse...

Oiii.
Tem um meme para você em meu blog na página de selos.
Beijos, Andressa.

Com amor,
Cynthia :*

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por compartilhar sua opinião.
Volte sempre (: