MEU DEUS... Te dou minha segunda mãe. PAI DO CÉU, assentado aqui quero lhe fazer um pedido acabo de lhe entregar o mais belo dos anjos, o mais belo sorriso que já iluminou esse mundo, o mais gostoso abraço que alguém poderia dar, a mais carinhosa gargalhada que poderia ser ouvida, O MAIS SINCERO AMOR DE UMA PESSOA, lhe entreguei o que me eras mais precioso nesta vida, lhe entreguei todos os meus sonhos num só momento, tente apenas me fazer compreender o porquê, tente fazer que eu sinta cada vez que eu fechar os meus olhos, aquela mão doce me tocando, tente me fazer olhar pra frente e não ter medo ter a coragem suficiente que necessito para continuar, nessa estrada que está tão cheias de pedras. Faça-me não sentir vontade de te-la mais nessa vida, faça-me compreender realmente que ELA É O MAIS NOVO ANJO DO CÉU ! Faça-me acreditar que o mundo será bem melhor com sua ajuda, faça-me acreditar que tudo era preciso, faça-me nunca perder minha fé por nenhum instante, faça-me sentir a mais doce saudade ao invés DESSA DOR QUE MACHUCA TANTO !! Faça-me crer que a verei novamente, neste momento meus olhos se fecharão, minha vida terá sido completa, minha etapa terá sido cumprida. Assim terei a paz de um anjo novamente em meus braços, o gosto de seu beijo doce em minhas face, TODA SUA TERNURA NOVAMENTE AO MEU LADO. Eu amo você meu Deus, te dou minha SEGUNDA MÃE, CUIDE DELA POR MIM !



8 comentários:

Bárbara Lira disse...

Poxa andressa, eu realmente sinto muito. nessas horas a gente nunca sabe direito o que dizer. Peço ao Senhor pra acalentar teu coração.

um beeijo

Márcia Parente Sena disse...

Força!!!

'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.

abraços,
Márcia *-*
http://viajapensamentos.blogspot.com

♪ Sil disse...

Dessa,

Nem sei o que dizer...

Mas compartilho da sua DOR!

Julia Urnau disse...

amor, Deus está cuidando dela assim como você pediu, nesse momento ela está no lugar mais bonito que pode existir no mundo, ela está ao lado daquele que a ama e que nos ama tb. Sei que é difícil a dor do adeus, é difícil ter que viver sem quem amamos tanto e sem quem nos faz bem, mas se Deus quis assim, é porque o que ele tinha pra ela aqui já foi cumprido, e agora ele precisa de um anjo a mais no céu, para ajuda-lo a cuidar de nós , de você. Em algum momento vocês irão se encontrar e esse momento será único, para ambas. Coloque tudo nas mãos de Deus, por que Ele sabe o que faz. por mais que doa Ele sabe o que faz, isso um dia nós iremos entender, um dia. Assim se Deus quiser.
Nunca se esqueça que você tem com quem contar, quando você precisar desabafar, chorar, precisar de um abraço, você tem pra onde correr. Não me refiro só a mim, mas aos seus amigos e a sua familia. Sempre que você precisar, vai ter alguém para te dar colo, & o jeito agora, é levantar a cabeça, e seguir em frente. por mais que essa dor despedace seu coração, é isso o que ela quer que você faça, siga em frente!

Quando precisar estarei sempre aqui, princesinha ♥

Eu te amo mt, conta cmg sempre. <3

Andressa Tavares disse...

Fica bem minha linda, pode contar comigo tá? (:

Beijo, ♥

Anônimo disse...

Oi querida...

Compartilho da sua dor....

Estou aqui...para o que vc precisar....

Deus lhe conforte!

meu carinho e amizade!

Zil

Anônimo disse...

Ele irá cuidar querida.
Se precisar, estou aqui. Pode contar.

Beijos e borboletas

João Vitor Fernandes disse...

"E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo."

Força ai que ela cumpriu seu papel e agora está guiando você de um lugar bem melhor que este.


Beijos querida!

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por compartilhar sua opinião.
Volte sempre (: