Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só.

7 comentários:

Priscyla Targino disse...

Lindo texto, lindo blog
passarei aqui todos os dias (:
beijo menina !

Juuh Nascimento disse...

Ah adoro esse texto!
Estava tristonha agora, ler ele aqui me deixou ate mais animada.

é muito lindo tudo por aqui!

Bjs & abraços!

Priscyla Targino disse...

Parabéeens !
Você acaba de ser a centésima seguidora do meu blog *--*
E acaba de ganhar meu grande afeto, mil beijos e mil abraços ! kkkkkkkkkkk.
Obrigada flor, esperava tanto por isso ;D
beijo beijo *;

Iasmin Morais disse...

viver o hoje é o essencial.

Anônimo disse...

Que tudo que mais lhe importa, floresça!Ana Jácomo


meu carinho!


Zil

João Vitor Fernandes disse...

Segue menina, de acordo com o vento, não olhe para trás, não tenha medo do que vem pela frente.

Siga e vai ser feliz!

Lindo querida,

Beijos!

Meu eu... disse...

Oi "FrÔ"... obrigada pela visita no "Chocolate com Pimenta" ...
seu blog é um LUXO, estou seguindo!
volte sempre no meu cantinho!
Bjos!

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por compartilhar sua opinião.
Volte sempre (: