Recebi este selo e meme do blog: Uma página de amor no livro da vida
Obrigada flor.



Vamos ao meme:

1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
O importante é ter saúde.

2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Abraço. Muitas vezes diz mais que qualquer palavra.

3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?
A gente se sente feliz, quando sabe que a felicidade de alguém é proporcionada por nós.

4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Vooooooooar com certeza

5º- O amor suporta tudo?
Quando você ama de verdade, sim.

6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo?
Ouvir música, ficar sozinha.. as vezes tentar me distrair, depende mt.

7º- O que você deixaria aos pés da cruz?
Tudo aquilo que renuncia Deus.

8º- Se defina em três palavras?
Simples, Fiél e Gratidão.

9º- Algum lugar do passado?
Interior de MG.

10º-Qual o pecado que te seduz?
Gula e preguiça ;x


5 comentários:

- Thiciah Britto disse...

Nooossa flor.. Muito Obrigada pelo carinho!!
Agradecer também pelo elogio no blog. Mas pelo que vejo, o seu que tá muito lindo!!

Sucesso minha cara! ;)
BeijoMeu.

Hely ° disse...

Você viu?
Tem um selo pra você lá no meu blog:
http://meninasegredos.blogspot.com/2011/03/meu-selo-agradecimento.html

Custa nada conferir...rs
Bjaum.*.*.

Diario de uma garota disse...

to seguindo

Oi/
poderia me ajudar passo a passo a colocar um contador no blog?
e relogio?
se puder obrg

Jão disse...

Gula e preguiça, se não fosse pecado seria muito bom né.


Meme mais que merecido

Beeijos!

Luana Liarkeis disse...

muito lindo seu espaço !!
maravilhoso ""
estou seguindo""

bj" proc"

te espero no meu!

http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por compartilhar sua opinião.
Volte sempre (: