Eu sou um pouco de tudo que vivi. Um pouco de cada pessoa que conheci, um pouco de todo sentimento que senti. Sou mais razão que o coração, raramente minhas atitudes são por impulso, reprimo o que sinto, e faço o que acho coerente. Mantenho sempre os pés no chão, não que isso seja uma virtude. Talvez essa seja a minha forma de me manter forte e não uma pessoa ilusória. E não chame de covardia. Não, não é ! Eu chamo de amor próprio. Eu me entrego ao que julgo verdadeiro, não vivo de ilusões. Eu bato de frente com a vida, & quando eu quero eu vou atrás. Se erro eu aprendo, se caio eu levanto ! ESTOU SEMPRE PRONTASou amor incondicional, se eu amo ... eu amo mesmo. Se eu não gosto, é indiferente. Eu perdoo, mas não esqueço. Eu sou assim, não sou de fases. As vezes espontânea, as vezes passional.
D. Britto

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por compartilhar sua opinião.
Volte sempre (: