Incrível como as coisas acontecem na nossa vida. Quando te conheci senti meu coração bater mais forte quando você olhou pra mim, e inevitavelmente não consegui desviar meu olhar de você também, você andando em minha direção e nosso olhar fixo um aos olhos do outro diziam claramente que você sentia o mesmo. Um tempo atrás diria que aquilo foi uma forte atração, mas com os acontecimentos seguintes à aquele dia, meu coração chamou isso de amor a primeira vista ! Eu encontrei em você tudo aquilo que eu sonhava um dia, e eu senti & sinto por você muito mais que achei que fosse capaz de sentir por alguém. Acredito que não sou capaz de definir o que sinto por você aqui. O que sinto é possível demonstrar apenas dia após dia, com o meu amor, a minha dedicação à sua felicidade, a minha confiança, o meu apoio, com o meu carinho. Eu sempre serei grata por tudo que aprendi com você, porque hoje eu sei que sou muito mais forte do que julgava ser, com o seu apoio eu sei que posso seguir em frente. Estar com você deixou de ser algo que eu precisasse, e tornou-se algo que eu queira mais que qualquer coisa no mundo, simplesmente pelo prazer de estar ao seu lado. Quando você me abraça e diz que sou tudo pra você, o seu carinho é o melhor que existe. Não há nada mais confortante que ouvir você dizer que tudo ficará bem quando estou com problemas, quando você liga só pra dizer : te amo !  Ou as suas massagens na minha barriga quando eu quase morro de cólica *-* Seu jeito delicado de sempre fazer as minhas vontades como se elas também fossem as suas, ou as brincadeiras que fazemos, quando você ri das minhas piadas idiotas e muitas vezes quando você conta algumas piores que as minhas. São TANTOS momentos vividos juntos, que é dificil citar apenas alguns. Só sei dizer que meu coração te quer por perto cada dia mais, e esse amor foi o maior presente de Deus que eu recebi ... Obrigada por me fazer tão feliz assim, eu só quero retribuir isso tudo a você, e que continue sempre essa dedicação que temos um com o outro, pelo resto de nossas vidas ! eu te amo, incondicionalmente pra SEMPRE !


D. Britto

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por compartilhar sua opinião.
Volte sempre (: